domingo, 23 de abril de 2017

[16/52] Meus crushs literários

Olá pessoal!!!!!!

Domingo chegou!! Hoje é dia de 52 semanas em parceria com o blog Mundinho da Hanna (Não deixe de ir conferir o que ela escreveu!) e o nosso tema é "Meus crushs literários". Confesso que não foi tão fácil escolher porque eu me apaixono por quase todos os personagens HAHAHAHA, mas vamos lá ao top 5.

5 - Jasper Cullen

Resultado de imagem para jasper cullen

A saga Crepúsculo está bem distante do meu top 5 sagas, mas eu a li todinha e tenho os 4 volumes. Devo dizer que eu tive um crush no Jasper. E eu comecei a gostar dele justamente depois que eu li!! Eu gostei da descrição do personagen, do mistério que envolvia sua dificuldade em ficar próxima da Bela. Além de estar seriamente apaixonada pelo Jasper eu queria muito ser a Alice!!! Então era mais um lance de inveja hahahahahaha 

4 - Jonh Tyree


Não poderia passar essa lista sem incluir um personagem do Sparks. Eu fiquei em dúvida entre o Jonh e Lendon Carter, mas eu escolhi mesmo o Jonh. Eu adoro aquele jeito introvertido, misterioso, um tanto quanto perigoso, mas romântico do Jonh (coisas que só existem nos livros, unhappily). Mas eu quis matar a Savanah quando ela fez o que fez com meu Jonh!! Mulher louca!!! Posso dor um ombro amigo hahahaha

3 - Marquês de Eversley

Esse não virou filme, então não tenho um ator para ilustrar. Mas eu imaginei um home realmente lindo! Mas não foi só isso. O jeito como ele e Izzie discutiam era muito divertido e eu me diverti muito lendo "Cilada para um marquês". Eu adoraria ter recebido aquela sapatada na cabeça (suspiros)

2 - Khal Drogo



Esse foi um personagem que eu gostei antes da série também. Ai quando foram escolher o ator me vem Jason Momoa!!!! Sem or!!!!!! O que eu mais gostei no Drogo foi que ele obviamente era um homem ignorante, que tinha a força física como atributo mais importante, mas ele se apaixonou pela Daenerys verdadeiramente e foi muito bonito enquanto durou (valeu Geoge RR Martin! #irônica)

1 - Matheus Sá de Mello



Gente esse é de longe o meu maior crush literário da vida!!!!!!! Matheus e meu único e verdadeiro amor (hahahahhahahaha). Matheus é personagem da trilogia redenção e o livro 2 é inteirinho sobre ele, mas eu já me apaixonei por aquele anjinho no livro sobre seu amigo Arthur. Eu não mudaria nada nele! Também mudar o que?? Maravilhoso!

Gente por hoje é só. Me contem os crushs de vocês também!!

Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Fê!
    Você é a primeira pessoa que vejo tendo um Crush pelo Jasper hahaha já eu sempre foi o Jacob ❤ Eu não conheço nenhum desses outros personagens que citou, mas tenho muita curiosidade em conhecer o Matheus *-*

    Beijinhos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Khal Drogo é o sonho de várias, se não todas as leitoras! Kkkkkk

    ResponderExcluir