domingo, 14 de maio de 2017

19/52 - Os 7 pecados literários: Ira

Oi gente! Feliz dia das Mães para quem já é mamãe e também para as mães, avós, tias, irmãs, vizinhas e todas que são um pouquinho mães de vocês!!

Hoje vamos para o terceiro pecado literário: A ira!! Eu vou falar das minhas decepções literárias.

1- A menina que semeava

Gente eu comprei esse livro pela capa em uma bienal. Não sabia nada sobre ele, dei uma olhada rápida na orelha e comprei. A estória não é de todo ruim e a intenção é bem legal, mas trata-se de um volume imenso e que, por vezes, fica super arrastado e cansativo. Já faz algum tempo que li e depois nunca mais toquei.

2- Água para elefantes

Antes de falar sobre o livro eu quero deixar registrada a minha Ira (aaaaaaaahhhhh!!!!!) contra capas de filme!! Por que Senhor??? Por que as editoras mudam as capas dos livros para o poster dos filmes?? Isso com certeza me deixa muito irada! Quem nunca leu passa a identificar automaticamente os personagens como os atores, o que na minha opinião, tira boa parte da magia da leitura. Realmente detesto quando isso acontece!! Aceito de presente um volume de "A menina que roubava livros" com a capa original. (Por favor, nunca pedi nada para vocês).

Agora sobre esse livro: eu não consegui terminar a leitura. Não consegui gostar!

3 - A cabana



Esse foi um fenômeno e agora voltou com tudo para as prateleiras das livrarias após a estreia do filme (diga-se de passagem também mudaram a capa deste livro). Essa foi uma das minhas maiores decepções literárias. Detestei esse livro, achei exaustivo! Muitas pessoas amaram, mas para mim não deu!

E então galera, o que deixou vocês iradas? Já conferiram o post da Hanna? Não? Passa lá no Blog Mundinho da Hanna e confira!

Bjs e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário