domingo, 7 de maio de 2017

18/52 - Os 7 pecados literários: Vaidade

Oi gente, tudo bom?

Hoje vamos dar continuidade aos 7 pecados literários. E para falar da Vaidade eu escolhi os 3 volumes que considero mais bonitos na minha estante!!

1- Floresta dos corvos

Gente eu AMO a capa desse livro. A estória não é boa não! Sinceramente não recomendo a leitura, mas a capa é sem dúvida uma das que mais gosto de toda a minha estante.

2 - Persuasão

O meu volume de "Persuasão" é esse da Zahar. Ele é em capa dura, lindo, lindo, lindo demais!!!! É um dos destaques da minha estante.

3- Box Sherlock Holmes

Esse foi um achado!!!!!!!!! Estava namorando esse box há um tempão e de repente ele entrou em uma mega promoção na Americanas.com. Cada livro custou $10,50 sendo 4 volumes LINDOS em capa dura! Perfeito demais.

Gostaram das minhas escolhas? E as da Hanna? Vai lá conferir no Mundinho os livros que ela escolheu!

Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário