segunda-feira, 26 de junho de 2017

25/52 - O que eu espero de um evento literário

Oi gente!!!!

Mais um post do 52 semanas em parceria com o Mundinho da Hanna saindo novinho em folha. E para o tema de hoje nós vamos falar sobre uma coisa que eu descobri através da minha cúmplice (Pamela) e nunca mais parei de ir: Eventos literários!!! AMO!
E para o post de hoje eu vou falar para vocês de algumas das coisas que me fazem amar esses eventos:

1) Marcadores


Eu faço coleção de marcadores de páginas que recebo nos eventos! Dependendo do evento, a gente ganha pilhas de marcadores e, em geral, eles acontecem em livrarias e a gente pega ainda mais marcadores por lá. É o paraíso.

2) Autógrafos

Os eventos literários sempre contam com a presença de autores para um bate-papo e esse para mim é o ponto mais alto dos eventos. Eu amo essa proximidade com os autores. Adoro quando eles contam sobre suas inspirações. Adoro quando eu me identifico com algumas delas. É muito bacana ver aquelas pessoas que a gente admira ali de pertinho, e claro, é maravilhoso ter a oportunidade de contar para eles o quanto gostamos do trabalho deles e ganhar um autógrafo com dedicatória exclusiva! Amo!

3) Sorteios

Ganhar livro é tão bom quanto chocolate!! A hora dos sorteios sempre tem aquela tensão... Será??? Eu não tenho muita sorte para sorteios não, mas já ganhei alguns livros em eventos!



Um comentário:

  1. O que mais gosto é da parte dos autógrafos! =) Nada melhor que conhecer autores bem de pertinho! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir