domingo, 11 de junho de 2017

23/52 Os sete pecados literários - Preguiça

Oi gente.

Último pecado da nossa série dos pecados literários em parceria com o blog Mundinho da Hanna e para o final deixamos a preguiça... zzzzz
Eu escolhi 3 livros que eu abandonei. É beeeeeeeem difiícil eu vandonar uma história. Sou teimosa e geralmente vou até  fim, mas essas não teve jeito!

1) A cabana




Esse livro é o clássico ame-o ou odeie-o. Pois é. Vocês já sabem o que eu achei dele. Texto arrastaaaaaaado demais. Não consegui.

2) Água para elefantes


Esse texto eu abandonei lá pelo meio. Não sei. A estória não me prendeu. O texto é bom, mas não rendeu.

3) Mocassins e All Stars


Esse livro eu comprei super empolgada e inclusive o meu volume é autografado. O texto é bom. Aqui o problema foi outro. Eu estava e ainda estou de saco cheio dessas historias de adolescentes no último ano do ensino médio!!! Eu não suportei a protagonista! A clássica garota tímida que conquista a todos...zzzzzzz Abandonei. Gostaria de concluir, porque a ideia do texto é boa. O problema foi que não se adequou ao meu gosto. Aqui a falha foi minha e não da autora.

Por hojeé só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário