quarta-feira, 5 de julho de 2017

O evento do Blog Lê e Ler

Olá todo mundo!!

No último dia 24, dia de São João, teve evento do Blog Lê e Ler com a presença das autoras Bianca Carvalho e Marcia Rubim. O evento do Lê e Ler ainda está pequeno e resolvi fazer um post para contar para vocês um pouquinho de como foi e, de quebra, ajudar a divulgar esses eventos que eu tanto amo!!
Então gente: Eventos literários são cheios de coisas boas, vocês viram o post do projeto 52 semana sobre isso? Então...

Teve um bate papo muito legal com as duas autoras que são muito simpáticas. Adorei as duas e fiquei tentada a ler alguns livros delas...





O evento aconteceu na livraria Leitura do Shopping Metropolitano na Barra da Tijuca, uma daquelas livrarias que a gente fica babando...


Outra coisa que eu achei lindo demais foram esses marcadores artesanais que eu ganhei como brinde:

E além de tudo isso ainda teve livro!! Mas esses eu não vou contar para vocês. Vou deixar para contar nas resenhas que vem por ai!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário