quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[Bookcrossink]: Viajante de janeiro - O teste

Oi todo mundo!!

            Na tarde da última terça feira deixei o 4º viajante do blog no trem. Ele ficou no ramal Saracuruna já no finzinho da tarde. O volume escolhido para o mês de janeiro foi “O teste” de Joelle Charbonneau. Esse é o primeiro livro de uma trilogia. Eu ganhei exatamente esse volume que ficou no trem de uma grande amiga, também leitora, no meu aniversário. Tempos depois eu acabei comprando o box e esse livro ficou “sobrando” na minha estante. Para começar 2017 com o pé direito escolhi ele para ser o primeiro viajante do ano.

            Nas 3 tentativas anteriores não recebi qualquer resposta (ainda aguardo essa possibilidade. A esperança nunca morre). Dessa vez ainda no mesmo dia eu recebi notícias sobre esse livro. Eu não sei descrever o tamanho da minha felicidade ao receber a notícia, quando eu li que a pessoa que o encontrou estava radiante com aquele presente... Sério gente. Meus olhos encheram de lágrimas. Eu estou muito feliz. Muito feliz, mas muuuuuuuuuuito feliz mesmo!!
            Sonhar não custa nada, mas ver o seu sonho se realizando é indescritível. Eu quero agradecer muito a menina que encontrou o livro e a sua amiga que entrou em contato com o blog. Que os próximos viajantes caiam em mãos igualmente carinhosas!! Uma excelente leitura a vocês.


Bjinhos a todos

14 comentários:

  1. Achei a ideia super fantástica!!! Já via algo parecido em SP... Espero que você tenha mais resultados positivos e possa compartilhar cada vez mais livros, deixando a vida de muitos passageiros mais alegre/empolgante. Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raphael. Sim existem outros projetos como esse em outros estados. Em SP conheço o "Esqueça um livro" e também o "Livro Viajante". O metro de São Paulo também já participou dessa campanha deixando livros nos vagões. Meu maior sonho é encontrar um livro assim! Acho que seria uma das maiores emoções da minha vida.

      Excluir
  2. Que legal! Você colocou um meio de contatar você dentro do livro?
    Seria legal começar uma forma de "campanha" de largar livros por aí, parece super divertido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Simone. Na verdade o blog foi criado, inicialmente, para esses leitores. Com o tempo fui vendo que o contato era mais raro do que eu imaginava e então acabei inserindo outras atividades no blog. É realmente divertido. Que tal começar algo parecido na sua cidade? Já existem outros projetos assim em outras partes do RJ e do Brasil :)

      Excluir
  3. Que incrível! E eu entrei no post achando que era resenha... hehe Parabéns pela iniciativa, adorei mesmo! (Se eu fosse a pessoa que encontrou também estaria radiante! Essa trilogia é perfeita <3 hahah)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana. hahaha vou liberar a resenha da saga inteira. Eu só li esse por enquanto. Mas gostei muito também.

      Excluir
  4. Que legal sua iniciativa! assim muitas pessoas podem conhecer e ler! muito legal! adorei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele!! Espero alegrar muitas outras viagens de trem e ônibus por ai.

      Excluir
  5. Que demaisss, adorei sua iniciativa! E que venham muitos viajantes para 2017, quem sabe com sorte eu encontre algum :)

    ResponderExcluir
  6. que iniciativa liiinda <3 parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  7. Que ideia genial, mulher ♥ Nunca tinha pensado em algo assim, mas gostei demais da iniciativa. Eu fico aqui imaginando a cara de quem conseguiu encontrar por acaso seu livro e está lá lendo, curtindo uma nova história. Tomara que dê super certo e que isso te empolgue cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly. Seu incentivo me deixa muito feliz e com mais vontade de continuar com esse projeto.

      Excluir