quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Clube do livro Online

Olá todo mundo!!!

Pessoal tem parceria nova e nós vamos, juntas, oferecer uma novidade para vocês, por isso, venho anunciar que estamos começando um Clube do livro online!! Gostou? Pois então. Esse mês a interação vai acontecer no Blog Capa Literária entre os dias 23 e 28 de fevereiro e o livro escolhido foi "O melhor de mim" do Nicholas Sparks. Pegue o seu volume e venha ler com a gente!! 

Sobre o clube:

Todo mês nós escolheremos um livro diferente, de gêneros diferentes para ler junto com vocês e discutir sobre. A interação vai ocorrer alternadamente nos blogs Capa Literária e Prateleiras da Fê. Também será publicada uma resenha de cada livro para que todos possam conhecer um pouquinho da história. Contamos com a participação de vocês também para dar sugestões e indicar os livros que você gostaria de ver no clube.

Sorteio:

Como todas as novidades por aqui são revertidas em presentinhos para vocês os participantes da interação que seguirem as regras que vamos liberar estarão concorrendo a um livro que será discutido no nosso Clube do livro no mês de março. Anunciaremos qual será o livro do mês seguinte após a interação. Participem!!

Um comentário: