domingo, 12 de fevereiro de 2017

[6/52] Livro autografado.

Olá todo mundo!!

Hoje é domingo, dia de 52 semanas. O tema de hoje é "Livro autografado"! Eu vou postar para vocês aqui todos os que eu tenho, que totalizam 4, sendo 1 de autor internacional. Como já falei com vocês no primeiro post do 52 semanas (VEJA), eu me tornei leitora um pouquinho tarde e, não tenho taaaaanto material assim acumulado, mas guardo esses livros aí em baixo com muito carinho!

1- Sonhei que amava você

Gente, a Tammy Luciano é uma fofa!! Eu estava de olho nos livros dela e já no finzinho da bienal de 2015 eu passei na Valentina para ver os preços. Decidi trazer um e foi bem difícil escolher. Ela tinha acabado de lançar "Escândalo" que tem uma capa super legal. Bem eu comprei o "Sonhei que amava você" e estava pagando quando a moça do caixa falou: "Mas você não quer autografar?" Ai eu fiquei com aquela cara de paisagem me perguntando como, ela deve ter notado e disse: "A autora está bem ali!". Eu já tinha visto a Tammy em eventos literários e já tinha gostado do jeito dela, sempre simpática e receptiva. Pois não me decepcionei. Peguei meu autógrafo e minha foto!!




2 - Redenção de um cafajeste

Eu não sou muito apegada a livros hot. Não me interessei por 50 tons de cinza, mas em um evento do "Nem te conto", eu fiquei muito curiosa pela trilogia "Redenção" da Nana Pauvolih. Gente eu ficava ouvido ela falar e pensava: "Poxa, esse livro deve ser legal!". O principal fato que me fez querer o livro foi quando a Nana disse que tudo começava dentro de um trem do ramal Japeri. Pensei "Para tudo!!!!!!!!! A protagonista vai de Supervia? KERO!" hahahahahahhahahaha Pois é. Comprei o livro e ela autografou! Depois eu li Redenção e Submissão e eu AMO o Mateus!!!!! AMO!!!! E Redenção ao amor vem aí na resenha do IDY de Fevereiro. Aguardem...




3 - Mocassins e All Stars
Mais um fruto de eventos literários. A Clara Savelli e a Aime Oliveira estavam juntas em um evento e contando sobre os seus livros. Gostei de ambos, mas acabei comprando o da Clara apenas. As duas são maravilhosas. Eu ainda estou devendo o livro da Aime! Mas dessa bienal não vai passar!













4- Caixa de pássaros

Esse é o meu único livro internacional autografado!! E foi uma aventura!!! Na bienal de 2015 eu fiquei super animada de ver a adrenalina da minha amiga na saga pela Julia Quinn. Eu nunca li nenhum dela (me julguem!) e por isso, não embarquei nessa adrenalina. Mas... Eu tinha que aproveitar esse espaço na bienal de conhecer os autores. O Josh estava convidado para último dia e eu já tinha me interessado pelo livro dele. Caixa de pássaros foi um livro de estréia e eu, que também era iniciante, vi uma oportunidade perfeita de viver a bienal, mas sem tanta concorrência. Fui cedo, passei o dia inteiro no Rio Centro. Fui no bate papo com o Josh e foi incrível. Depois, saimos correndo (correndo!!!) para o stand da Intrínseca para autografar. Fiquei 3 horas na fila e quando cheguei perto dele eu não parava de suar!!! Arrisquei no inglês e falei para ele que o livro me deu pesadelos e ele foi um amor!!!!! Segundo ele, ai está desenhado o Rio que eu disse que aparecia nos meus pesadelos. Ele ficou muito feliz com isso e me desejou pesadelos para sempre! (Valeu Josh! Valeu mesmo!) hahahaha.



Então galera. Estas são minhas preciosidades. Hoje o post do Mundinho da Hanna deve estar muito especial também!!!! Alguém ai gosta de Eduardo Spohr? Acho que a Hanna tem muito a dizer sobre ele!! Passa lá no mundinho e confira.

Bju









5 comentários:

  1. Oi Fer, que lindos seus livros e suas histórias de como conseguiu os autógrafos. E menina, que coragem vc teve de pegar o do Josh. Eu não sei como ficaria se algum dia tivesse a chance de conhecer Anne Rice... Se vc se admirou por me ver com os "tijolos" de Filhos do Éden, nem queira me imaginar com todos os livros das Crônicas Vampirescas, muitos com as capas de primeira edição ainda! =)
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Me senti assim tão exultante quando o Eduardo Spohr o autor do livro A Batalha do Apocalipse autografou os meus livros. É uma sensação tão bacana conhece-los e a assinatura é um reconhecimento pelo nosso carinho :D

    Beijos
    Blog Estrelas Vigiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu conheci o Eduardo Spohr junto com a minha parceira Hanna um dia antes de fazer esse post!! Ele é maravilhoso!

      Excluir
  3. Eu juro que quase dei um grito quando viu que você tem o autógrafo de Caixa de Pássaros! Eu amei esse livro *-*

    Amei ver quais são seu livros autografados. Eu só tenho um, e é da Carina Rissi (uma das minhas romancistas preferidas), mas, infelizemente, eu não conheci ela :p

    Acho que emu autógrafo dos sonhos seria da A.G. Howard, minha autora preferida da vida <3

    ResponderExcluir
  4. hahhahhaahaah Eu já tinha gostado do livro (caixa de pássaros) depois que eu conheci o Josh então!!!! É um dos meus maiores xodôs!!! Guardo com o maior carinho.

    ResponderExcluir