quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

I dare you! 2017

Olá galera.

         2016 está sendo um ano muito corrido e cheio de reviravoltas, não é mesmo? Pois é. Aconteceu um montão de coisas na minha vida e uma delas foi a criação do "Prateleiras". Não vou falar para vocês que está sendo fácil porque não está, mas prazeroso... Isso está sendo muito. No meio de um punhado de sonhos eu me perdi, me encontrei novamente e estou caminhando a passos bem lentos, mas estou seguindo em frente com o blog. As postagens são poucas e espaçadas ainda, mas novos projetos e parcerias estão por vir em 2017 para tornar o blog mais ativo e interessante para todos.
          Uma das atividades que vou incluir aqui são as resenhas do desafio "I dare you". O desafio é proposto pela equipe do blog Estante de desafios e é muito bacana para quem, como eu, gosta de sentir-se desafiado mas não vai bem para tomar decisões (libriana!!! Não tem jeito :( hahahaha). Então a partir de 2017 além de outras parcerias que serão divulgadas em breve o "Prateleiras" também estará participando do "I dare you".
           A outra atividade que será mantida e possivelmente ampliada é a Libertação de Livros. Essa foi a primeira atividade pensada por mim, antes mesmo da criação do blog. Quem sabe não acontece de eu libertar alguns dos livros participantes do desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário