sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Um amor chamado: Sebo!

Olá galera. Grande parte dos leitores vorazes, me incluo nessa, não gostam muito quando um livro troca de capa, especialmente por uma capa de filme. Pois é. Há muitos anos atrás eu li "O caçador de pipas" e simplesmente me apaixonei. Tendo o gênero dramático como favorito eu me arriscaria a dizer que Khaled Hosseini é meu autor preferido. Não consegui deixar de "A cidade do sol" e "O silêncio das montanhas" longe da minha estante, mas quando fui adquirir "O caçador de pipas" a capa já havia mudado :(.

Passeando pelos sebos da vida olha aí o que eu achei??!! A capa original!!!!!!! Além do preço ser muito mais em conta o livro está em perfeito estado e agora tenho os 3 best sellers do autor com as capas originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário