segunda-feira, 10 de abril de 2017

[13/52] Eu nunca...

Oi gente!!!

Meu computador resolveu dar defeito e estou super atrasada com diversas postagens para vocês! Então vamos lá retroativamente!! Esse e o post da décima terceira semana do projeto 52 semanas em parceria co o blog Mundinho da Hanna. Esse post deveria ter ido ao ar no domingo, 02/04. Espero que mesmo bastante atrasado, vocês gostem do meu top 5 do eu nunca!

1) Eu nunca... Fiz uma tatuagem!





Essa está na lista da Hanna também!! Para mim isso está prestes a mudar. Os motivos pelos quais eu ainda não tenho nenhuma tatoo são: 1) O preço - Eu AMO tatuagens grandes, daquelas cheias de detalhes e tenho como objetivo fechar um dos braços e as costas e isso me custará muito, MUITO dinheiro! 2) Sou doadora de sangue e estou esperando uma situação que já me impeça de doar por si só, como por exemplo, uma viagem ao exterior. Mas a primeiro que quero fazer é uma homenagem à minha banda preferida!! Se tudo der certo, sai ainda esse ano antes do show no Rock in Rio.

2) Eu nunca ... Fiz rafting.


Mais um eu nunca que mudará em breve! Gente eu adoro esportes radicais e esse é um que eu tenho maior vontade de fazer. Esse post ta tipo sonhos (hahahhhaahhah). Mas espero resolver essa questão em breve!

3) Eu nunca... Mergulhei.



Mais um esporte radical! Outra coisa que morro de vontade de fazer é mergulho de preferência em alto mar. 

4) Eu nunca... Fui a Paris.



Mais sonhos. O que falar? Se eu pudesse escolher agora um lugar para ir, não tenho a menor dúvida que seria Paris. Estou estudando francês o que alimenta mais ainda a vontade de visitar esse lugar que aparece nos meus sonhos desde sempre!

5) Eu nunca ... Escrevi um livro.



Muitos blogueiros também são autores. Não é o meu caso!! Eu tenho muita vontade de escrever algum dia, mas até hoje, nunca escrevi nem mesmo um pequeno conto!

--FIM--

Nenhum comentário:

Postar um comentário